Internamento regular em ambiente separado para cães e gatos. Também locais específicos para doenças infecto-contagiosas.

Internamento com acompanhante - A novidade são os tres leitos que permitem o internamento do animal de estimação com seu proprietário.

Regular

Para evitarmos o stress bastante característico na relação entre cães e gatos, o HPET desenvolveu salas de internamento separadas para cada espécie, no intuito de evitar situações de conflitos que possam piorar a condição clínica dos nossos bichinhos convalescentes.

Ainda dispomos de boxes especias para animais com doenças infecto-contagiosas, como é o caso da parvovirose em cachorros, ou FIV e FeLV em gatos.

Animais internados são acompanhados de forma permanente, com assistência de 24 horas, para a vigilância e controle de seu estado higiênico e de saúde.

Com acompanhate

O nosso comprometimento é a Humanização. Esta tem como o objetivo na Medicina Veterinária de fornecer aos beneficiários, além das eficiências técnicas e científicas, valores éticos, respeito e solidariedade. Para isso, dispomos de três leitos individuais com acomodações para o proprietário e o seu melhor amigo a fim de que este possa receber todo amor que facilite o processo de recuperação. O acompanhamento obedece as regras e orientações estabelecidas pelo HPET e acontece em horários específicos para o melhor conforto do paciente e rotina do Hospital.

Nossa equipe oferecerá todas as informações necessárias para que seu pequeno animalzinho sinta-se em casa. Venha nos visitar!