Colegas Med. Veterinári@s

   MODELOS

   O HPET- Hospital, visando cada vez mais oferecer serviços de qualidade orienta os colegas quanto ao protocolo para encaminhamento para internamento de seus pacientes em nossa estrutura:
   Enviar relatório sucinto referente ao quadro clínico do paciente constando, no mínimo: histórico, sinais clínicos e evolução, suspeitas diagnósticas ou diagnóstico definitivo, resultados de exames complementares (quando houver), terapia já realizada e prescrita, assim como a terapia e procedimentos necessários as primeiras 24 horas de internamento.
   É necessária a disponibilização de um telefone para contato com o colega, afim de que possamos passar o quadro clínico do seu paciente, trocar informações técnicas e também solicitar autorizações ou informar sobre procedimentos que se façam necessários durante o internamento. O HPET mantém suas portas abertas 24h aos colegas para que os mesmos possam visitar “in loco” seus pacientes, melhorando assim a qualidade do serviço prestado. 
   Sempre que o paciente for encaminhado sem as informações descritas acima será necessário uma nova consulta e exames complementares afim de subsidiar nossa equipe para direcionar o diagnótico e estratégia terapêutica. 


Para facilitar segue sugestões:  

DOC     DOCx     PDF